domingo, 15 de janeiro de 2012

Amazonense 2012 - Princesa do Solimões inicia treinamentos táticos

Foto: Arquivo/Divulgação
O Princesa do Solimões luta contra o tempo, há menos de duas semanas da estreia no estadual, o grupo iniciará os treinamentos táticos. Apesar das dificuldades, a diretoria acredita no sucesso do Tubarão no Campeonato Amazonense.

Uma referência no futebol local, Aderbal Lana é considerado uma das maiores aquisições do clube para 2012, o renomado técnico tem a missão de formar um grupo vencedor com um limite orçamentário baixo - A diretoria é jovem e com muitas idéias, mas é sempre complicado trabalhar num futebol falido, só com muito idealismo - Declarou o treinador.

O papa-títulos do estado, Aderbal acredita no título, e assim como no tricampeonato estadual pelo São Raimundo 97/98/99, o técnico aposta na união e força do grupo - Vou brigar pelo título, pelos menos uma vaga na Copa do Brasil de 2013, eu consigo - Finalizou.

Preparação e estreia

O Tubarão do Solimões conta com um grupo de 22 jogadores, porém o plantel ainda não está fechado. A comissão técnica ainda espera a chegada de duas ou três contratações, dentre elas, um jogador de destaque no futebol brasileiro, o nome ainda é um segredo, já que depende de um patrocínio ainda não confirmado.

Os treinamentos táticos terão início nesta segunda (16), no estádio Gilberto Mestrinho, em Manacapuru. A estreia no amazonense será no dia 29 de janeiro, contra o São Raimundo, no estádio da Colina, em Manaus.

Elenco

Goleiros: Baby, Luís Paulo e Máximo
Laterais: Clemilton, Danilo, Fernando e Willian
Zagueiros: Acreano, Danda, Kaue e Peru
Volantes: Baé, Batista, Charles e Juninho
Meias: Cacau, Dan e Leandro
Atacantes: Almir, Da Costa, Neto e Val

0 comentários:

Postar um comentário