domingo, 8 de janeiro de 2012

Amazonense 2012 - Naça massacra Ceará do Rio Preto

Foto: Euzvaldo Queiroz
Na tarde deste domingo (08), o Nacional realizou amistoso em Rio Preto da Eva, km 42 da Rodovia AM-010. O Ceará/AM, time da Liga Amadora do município de Rio Preta da Eva, levou uma sonora goleada por 17 a 0 do elenco principal nacionalino.

A avalanche de gols foi construída por Garanha (5), Robson (3), Carlos Henrique (2), Klayton Maranhense (2), Cristóvão (1), Thiago Mariano (1), Amaral (1), Edvan (1) e Messi (1). O amistoso serviu para o técnico Uidemar observar a movimentação e desempenho individual dos atletas.

No próximo sábado (14), será a vez de enfrentar um selecionado de Iranduba, a partida acontecerá no estádio Álvaro Maranhão. Uma semana depois, outro amistoso está agendado, porém sem adversário definido.

Dispensas e contratações

Em busca de padrão técnico, Uidemar Oliveira resolveu dispensar dois jogadores que faziam parte do atual plantel. O zagueiro Oziel, 35 anos, e lateral-direito Saulo, 26 anos, foram desligados do clube por não terem rendido o esperado nos amistosos feitos no Pará.

Para preencher as duas vagas, a diretoria praticamente acertou a vinda de dois zagueiros oriundos do futebol paulista, faltando apenas os últimos acertos contratuais. No setor ofensivo, a novidade é a vinda do meia Esquerdinha, jogador que defendeu o Rio Branco/AC na Série C de 2011.

0 comentários:

Postar um comentário