domingo, 29 de janeiro de 2012

Amazonense 2012 - Operário estreia com vitória em Manacapuru

Foto: Euzivaldo Queiroz
O Operário Esporte Clube estreou bem no Campeonato Amazonense de 2012, fazendo o dever de casa, venceu o Rio Negro por 3 a 1 em partida realizada no estádio Gilbertão, em Manacapuru. Apesar da boa presença do público rionegrino, o Galo pecou na falta de pontaria de seus atacantes.

Mesmo jogando fora de casa, quem tinha maior posse de bola era o Rio Negro, mas o marcador se mantinha inalterado, até que o Operário tratou de inaugurar o marcador. Aos 15 minutos, o atacante Robemar entrou livre na área e não desperdiçou, 1 a 0 para o Sapão de Manacapuru.

O quadro não mudou, o Rio Negro mantinha a bola nos pés, em contrapartida, não transformava a superioridade em gols. Aos 44 minutos, outro castigo, Robemar novamente marcou para ampliar o placar.

No segundo tempo, o Rio Negro voltou mais ofensivo, disposto a reverter a situação, porém aos 20 minutos, um banho de água fria, o zagueiro Greg aproveitou bobeada do goleiro Charles para marcar o terceiro. Aos 25 minutos, o atacante Marco Antônio descontou para o Galo. Fim de jogo, o árbitro Luís Cláudio Rodrigues da Costa terminou a partida.

FICHA TÉCNICA

OPERÁRIO 3X1 RIO NEGRO

Local: Estádio Gilbertão, em Manacapuru (AM)
Data/hora: 28/01/2012, às 15h30 (Horário de Manaus)
Árbitro: Luís Cláudio Rodrigues da Costa
Assistentes: Abson Pantoja de Barros e Ricardo Malveira
Gols: 15/1T - Robemar (Operário); 44/2T - Robemar (Operário); 20/2T - Greg (Operário); 25/2T - Marco Antônio (Rio Negro)

OPERÁRIO - Stanley; Valtinho, Greg, Thiago e Hailton; Américo, Vidinha, Nilsão e Toró; Robemar (Heitor) e Maycon (Tapauá). Técnico: Rildo Ramos

RIO NEGRO - Charles; Pastor, Ney Junior e Oziel (Josimar); Franco, Caio, Delciney, Maranhão e Paulo Roberto; Lucas Paulista (Smith) e Edinho (Marco Antônio). Técnico: Iane Flores.

0 comentários:

Postar um comentário