terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Copa SP Júnior - Naça estreia amanhã contra Figueirense

Foto: Globo Esporte AM
A equipe júnior do Naça já está em Guarulhos (SP), lugar da estreia na 43º Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Leão da Vila Municipal enfrentará o Figueirense/SC nesta quarta (04), no estádio Antônio Soares de Oliveira, às 14hs, horário de Manaus.

Nesta terça (03), a comissão técnica havia programado um treino tático-técnico na Academia II do Palmeiras, localizado em Guarulhos, na Rodovia Ayrton Senna, porém devido às chuvas na região, o coletivo apronto foi realizado num campo de futebol society.

A provável equipe nacionalina que estreará na copinha será: Goleiro - Filho; Zagueiros - Dunga, Anderson Pantera e Guigui; Volantes - Rossi e Jamerson; Alas - Toró e Ulisses; Meia - Elkson; e Atacantes - Kayck e Rafael Dorgan. No comando, Darlan Barroso.

O adversário

Campeão do Catarinense de 2011, o Figueirense/SC chegou nesta terça (03) em Guarulhos e realizou, no campo da Prefeitura de Guarulhos (SP), o único treino para a definição daqueles que começarão a partida desta quarta (04).

O treino tático teve o comando de Fernando Gil, treinador do Esquadrão de Aço. A delegação alvinegra é composta por 20 atletas, dentre eles, o meia-atacante Jean Deretti, a grande aposta do clube, chamado de 'Messi'  do Figueira.

Grupo X

Além de Nacional e Figueirense/SC, o grupo X é composto por Flamengo/SP e Ponte Preta/SP, próximos adversários do Naça. Apenas os líderes de cada grupo e as oito melhores campanhas prosseguirão para a segunda fase.

Acompanhe os resultados e gols do grupo X em tempo real, acesse @torcedor_bare

1º Rodada

Flamengo/SP x Ponte Preta/SP - 12h - Quarta (04/01)
Figueirense/SC x Nacional/AM - 14h - Quarta (04/01)

Obs. Os horários das partidas obedecem o fuso de Manaus.

0 comentários:

Postar um comentário