segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Neste sábado (21), Estreia na Amazonas FM, Papo de Torcedor Baré

Na noite deste sábado (21), o Papo de Torcedor Baré, primeiro programa de entretenimento esportivo 100% amazonense, tem estreia marcada na rádio Amazonas FM 101,5

A partir do próximo sábado (21), às 20h (horário local), na rádio Amazonas FM, estreia o programa Papo de Torcedor Baré, apresentado por Marcelo Amil, Patty Serudo e Samir Abinader, na produção de Dilson Oliveira e operação de áudio de Marcelo Serudo.

O mais novo programa esportivo vem no intuito de alavancar o futebol local. Com uma equipe jovem, e linguagem moderna, promete trazer futebol, humor e informação para as noites de sábado amazonense.

Com uma proposta inovadora, os integrantes buscam, através de um bate-papo descontraído, atrair os ouvintes, e regada à boa musica regional, não deixar desgrudarem, sequer, um segundo.

Apesar de novo em rádios FM, o Papo de Torcedor Baré é sucesso na internet há quase um ano. Seus dois blogs, juntos, apresentam mais de cem (100) mil acessos, já se consolidando como uma das referências na imprensa esportiva local.

Então não percam, no próximo sábado (21), às 20h, todos sintonizados na Amazonas FM 101,5!

0 comentários:

Postar um comentário