segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Amazonense 2012 - Fast mandará seus jogos no Afonsão

Foto: Site oficial do Fast
Na tarde desta segunda (16), o Fast Clube e a Secretaria de Esporte do Careiro Castanho firmaram parceria para o estadual de 2012. A proposta foi discutida durante o amistoso realizado no município, ocasião em que o Tricolor de Aço venceu a seleção local por 3 a 0.

Com o acordo, as partidas, com mando de campo do Fast Clube e não televisionadas, serão disputadas no estádio municipal prefeito Afonso Jacob de Souza, no Careiro Castanho. Inaugurado em 1991, recebeu o nome em homenagem ao ex-prefeito da cidade.

No site oficial do clube, o vice-presidente do Fast, Cláudio Nobre, e o Secretário de Esportes do Município, Waldermar Barbosa, comentaram sobre o acerto e benefício para ambas as partes.

A parceria além de nos colocar com campo para mandarmos nosso jogos, teremos a torcida local a nosso favor", afirmou Nobre.

"A parceria será ideal, pois nosso município sediará (aqui no Afonsão), os jogos do meu clube de coração e de uma das maiores equipes de futebol do estado, e graças ao aval do Prefeito Joel Lobo, a parceria entre o nosso município e o clube foi consolidada", comentou o secretário.

Jogos no Afonsão

Fast x Iranduba - Estádio Afonsão - 15h - Sábado (28/01)
Fast x CDC Manicoré - Estádio Afonsão - 15h30min - Sábado (11/02)
Fast x Operário - Estádio Afonsão - 15h30min - Domingo (19/02)
Fast x Penarol - Estádio Afonsão - 15h30min - Domingo (25/03)

Tabela do Amazonense

Informada sobre o fato, a Federação Amazonense de Futebol (FAF) divulgou na noite desta segunda (16), a tabela atualizada com as alterações realizadas. De acordo com o documento, a primeira rodada tem apenas uma alteração, a partida entre Fast e Iranduba que seria disputada no estádio Álvaro Maranhão passa para o Afonsão.

Confira a tabela revisada AQUI

0 comentários:

Postar um comentário