quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Amazonense 2012 - Penarol contrata lateral-direito Cadhé

O Penarol Atlético Clube contratou o lateral-direito Cadhé, ex-Cincão/PR. O jogador foi apresentado nesta quarta (18), e já treinou com o grupo para a estreia do Leão no Campeonato Amazonense.

Natural de Campo Grande (MS), Carlos André Pereira teve passagens por Penapolense/PR, Operário/MS, Bahia/BA e Cincão/PR. Apesar da função de lateral, o atleta já teve experiência como meia-atacante, apresentando boa velocidade e obediência tática.

No site oficial do clube, Cadhé declara já se sentir em casa: "Já estou me sentindo em casa. O grupo me recebeu muito bem e se depender de mim, vamos conquistar mais um titulo para esse torcida".

Ficha técnica

Nome: Carlos André Pereira
Apelido: Cadhé
Idade: 23 anos
Natural: Campo Grande (MS)
Nascimento: 14/02/1989
Altura: 1,73m
Peso: 70kg
Último clube: Cincão Esporte Clube/PR

Preparação e estreia

Foto: Site oficial do Clube
O Leão da Velha Serpa vem treinando em dois períodos, com treinos táticos e técnicos, o técnico Roberto de Oliveira espera ter uma equipe consistente para a estreia contra o Holanda. Posse de bola e marcação sob pressão são pontos exaustivamente repetidos ao longo do dia-a-dia.

Na tarde desta quarta (18), a baixa ficou por conta do goleiro Rascifran que sentiu um estiramento na panturrilha direita, segundo o fisioterapeuta do clube, Joselito, ainda é muito cedo para avaliar a gravidade da lesão. Até o sábado (21), o jogador será reavaliado para saber se terá, ou não, condições de treinar com o restante do grupo.

O Penarol estreará no Campeonato Amazonense no dia 29 de janeiro, contra o Holanda, a partida será realizada no estádio Floro de Mendonça, em Itacoatiara, às 15h30min, horário de Manaus.

Amistoso

O Penarol Atlético Clube realizará jogo amistoso neste sábado (21), desta vez, o Leão enfrentará um selecionado do município de Barreirinha às 15h30min, horário de Manaus. A partida será realizada no estádio Floro de Mendonça com o ingresso custando 5 reais, afim de bancar os custeios da partida.

Vídeo dos melhores momentos de Cadhé

0 comentários:

Postar um comentário