terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Amazonense 2012 - Derby interiorano nas semifinais

Foto: Site oficial do Penarol
Penarol e Princesa do Solimões se enfrentarão na fase semifinal do primeiro turno no Barezão 2012. Um fato é certo, Capital x Interior decidirão a Taça Estado do Amazonas deste ano.

O Penarol Atlético Clube, atual bicampeão amazonense, vem para o confronto com status de favorito. Após terminar a fase de pontos corridos com a melhor campanha, o Leão da Velha Serpa terá a vantagem de jogar a partida da volta em Itacoatiara.

O técnico Roberto Oliveira terá praticamente força máxima para a partida desta quarta-feira (29), os meias Celsinho e Igor Cearense, além do atacante Fernando retornam após cumprirem suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. A baixa fica por conta do volante Siboy que sofreu contusão no ombro durante a partida contra o Nacional, no último sábado (25).

O Princesa do Solimões Esporte Clube foi a grande surpresa desta fase, o início turbulento, com dificuldades para treinar e contratar, não foram suficientes para tirar o foco do Tubarão, e agora terá pela frente nada mais nada menos que o líder Penarol.

O técnico Aderbal Lana virá com desfalques, com a expulsão na última partida, o lateral-direito Clemilton cumprirá suspensão automática no primeiro confronto das semifinais. Além deste, Renato dificilmente jogará, o atacante vêm jogando com contusões no nariz e tornozelo sendo utilizado no sacrifício. Provavelmente Peru, improvisado na lateral, e Felipe serão os substitutos.

A partida envolvendo Tubarão e Leão será realizada nesta quarta-feira (29), no estádio Gilberto Mestrinho, em Manacapuru (a 86 quilômetros de Manaus), às 15h30min, horário de Manaus. A arbitragem ficará por conta de Reginaldo Vasconcelos Noronha, como assistentes, Luís Cláudio Rodrigues da Costa e Marcos Santos Vieira.

0 comentários:

Postar um comentário