terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Amazonense 2012 - Clássico Pai-Filho valendo vaga na final

Foto: Site oficial do Fast
Pelo segundo ano consecutivo, Nacional e Fast se enfrentarão em uma semifinal de primeiro turno. Em 2011, em jogo único, o Nacional venceu por 1 a 0 com gol do atacante Titton. No Barezão 2012, a diferença é que os jogos de semifinais e finais terão partidas de ida e volta.

O Nacional Futebol Clube garantiu a segunda colocação com vinte pontos conquistados, e apesar da troca de técnico ao longo do certame, a equipe manteve o bom rendimento dentro de campo. Com o comando do novo treinador, o Leão da Vila Municipal vem de vitórias em cima de Rio Negro e São Raimundo, e empate com Penarol.

Para o confronto, o técnico Léo Goiano terá equipe completa. Com a volta do zagueiro Cristovão e atacante Charles que cumpriram suspensão, além do lateral-direito Amaral, recuperado de contusão, o Nacional irá a campo com o que tem de melhor no elenco.

O Fast Clube, com dezoito pontos, acabou ficando na terceira posição na fase de pontos corridos. O Tricolor de Aço vem de vitória conquistada em cima do Holanda por 1 a 0, apesar de ter jogado com praticamente todo o time reserva.

O técnico Paulo Morgado afirmou que iniciará o clássico desta quarta (29) com praticamente o time que vem atuando no estadual. O português não poderá contar com o volante Anderson Palheta, porém terá o retorno do goleiro Naylson, titular absoluto, que conseguiu efeito suspensivo da punição imposta pelo TJD/AM.

O clássico Pai-Filho decisivo acontecerá nesta quarta-feira (29), no estádio do SESI, em Manaus, às 20h, horário local. A arbitragem ficará por conta de Antônio Carlos Pequeno Frutuoso, como assistentes, Jander Rodrigues e Marleudo Nunes.

0 comentários:

Postar um comentário