quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Amazonense 2012 - Fast vence e mantém liderança

Foto: Frank Cunha (Globo Esporte AM)
Na noite desta quarta-feira (01), o Fast Clube garantiu a liderança do Campeonato Amazonense, desta vez, a vítima foi o Rio Negro. Com a vitória por 2 a 0, o Tricolor de Aço se isolou no topo da tabela pelo saldo de gols, seis contra três de Operário e Penarol, que também têm seis pontos.

O estádio do SESI, em Manaus, foi palco do primeiro jogo envolvendo times da capital. No primeiro tempo, logo nos primeiros 15 minutos, o Rio Negro chegou a pressionar com o lateral Smith e meia Delciney que desperdiçaram suas chances.

A partir daí, o Fast tomou conta do jogo, e aos 21 minutos abriu o placar. Em cobrança de falta batida por Michel Parintins, o volante Emerson se colocou bem para, de cabeça, mandar a bola para o fundo das redes de Cleuter.

No segundo tempo, até que o técnico Iane Flores tentou mudar a situação do Galo no jogo. O treinador tirou Paca, Paulo Roberto e Smith, e colocou, respectivamente, Edinho Canutama, Maranhão e Bodinho. Mesmo assim, quem pressionava era o Rolo Compressor.

Aos 47 minutos, Lacraia fez boa jogada e tocou para Joiner marcar o segundo e sacramentar a vitória. Com o gol, o atacante chegou a vice-liderança da artilharia com quatro gols.

FICHA TÉCNICA

RIO NEGRO 0X2 FAST

Local: Estádio do SESI, em Manaus (AM)
Data/hora: 01/02/2012, às 20h (Horário local)
Árbitro: Reginaldo Vasconcelos Noronha
Assistentes: Jander Rodrigues Lopes e Luís Carlos Rodrigues Moura
Público: 408 pagantes
Renda: R$ 3.545,00
Gols: 21/1T - Emerson (Fast); 47/2T - Joiner (Fast)

RIO NEGRO - Cleuter: Ney Júnior, Pastor e Oziel: Franco, Delciney, Paca (Edinho Canutama), Smith (Bodinho) e Caio; Maranhão (Paulo Roberto) e Josimar. Técnico: Iane Flores

FAST - Naylson: Catatau, João Gomes, Fábio Gomes e Alberto: Anderson Palheta, Emerson (Carlinhos), Michel Parintins e Roberto Dinamite: Nando (Lacraia) e Joiner. Ténico: Paulo Morgado

0 comentários:

Postar um comentário