domingo, 5 de fevereiro de 2012

Amazonense 2012 - Fast vence e se firma na liderança

Foto: Site oficial do Fast Clube
O Fast conquistou mais três pontos, e invicto no campeonato, lidera com 100% de aproveitamento. Neste sábado (04), a vítima foi o São Raimundo que foi derrotada por 2 a 0, um gol em cada tempo, a partida foi realizada no estádio do SESI, em Manaus.

Antes da bola começar a rolar, uma forte chuva refrescou os mais de 600 torcedores que foram ao estádio do SESI para acompanhar o jogo. O Fast começou pressionando, e logo aos 13 minutos abriu o placar, em falta cobrada na entrada da área, o meia Michel cobrou de forma magistral, a bola foi parar no ângulo direito de Nelsinho que tentou evitar o inevitável.

Perdido em campo, o São Raimundo era envolvido pelo adversário, mesmo no 3-5-2, o Tufão da Colina não conseguia fazer jogadas pelas alas com Gró e Maués. No setor do meio, Luiz Carlos mais uma vez demonstrava apatia e pouco criava. Já o Fast, melhor postado em campo, dominava o jogo, no clássico 4-4-2, o Tricolor de Aço marcava sob pressão.

Ao fim do primeiro tempo, apesar da posse de bola ser meio a meio, o São Raimundo pouco criou, já o Fast esbanjava categoria na saída de bola e triangulações pelas laterais, além do volante Emerson aparecer como fator surpresa.

Na volta do intervalo, o técnico são raimundense pela primeira vez no campeonato mudou o esquema do 3-5-2 para o 4-4-2 deslocando o ala-direito Gró para o meio. Aos 3 minutos, o árbitro expulsou o atacante fastiano Joiner, apesar disso, o Rolo Compressor se manteve superior, bem diferente do adversário, desorganizado em campo. Aos 18 minutos, o volante Felipe Cristiano foi expulso após simular falta, agora ambos os times tinham um a menos.

O Fast tratou de ampliar o marcado aos 25 minutos, após cobrança de escanteio do Tufão, o Rolo Compressor puxou contra-ataque, e no três contra um ficou fácil para Lacraia mandar com categoria no canto alto de Nelsinho.

A partir daí o São Raimundo partiu pra cima, tirando Luiz Carlos e Rodrigo Maués para por, respectivamente, Rozemiro e Raí, o esquema novamente mudou, agora era o 4-3-2. No melhor momento na partida, o, agora meia, Gró organizou melhor as jogadas e criou algumas oportunidades.

Aos 37 minutos mais dois expulsos, Anderson Palheta pelo lado fastiano e zagueiro Rondinelli pelo lado são raimundense. Aos exatos 49 minutos, o árbitro Edmar Campos da Encarnação apitou o fim de jogo.

As duas equipes voltarão a campo nesta quarta (08), o Fast fará o clássico Pai-Filho com o Nacional no SESI, já o São Raimundo enfrenta o Holanda no estádio da Colina.

FICHA TÉCNICA

FAST 2X0 SÃO RAIMUNDO

Local: Estádio do SESI, em Manaus (AM)
Data/hora: 04/02/2012, às 15h (Horário local)
Árbitro: Edmar Campos da Encarnação
Assistentes: Abson Pantoja de Barros e Paulo Alves de Souza
Público: 656 pagantes
Renda: R$ 5.860,00
Gols: 13/1T - Michel Parintins (Fast); 25/2T - Lacraia (Fast)

FAST - Naylson; Catatau, João Gomes, Fábio Gomes e Alberto; Anderson Palheta, Michel Parintins, Roberto Dinamite (Souza) e Emerson; Joiner e Nando (Lacraia) (Carlinhos). Técnico: Paulo Morgado.

SÃO RAIMUNDO - Nelsinho; Magno, Elton e Rondinelli; Gró, Felipe, Igor, Luiz Carlos (Rozemiro) e Rodrigo Maués (Raí); Mauricélio (Djalma) e Washington. Técnico: Sérgio Duarte.

0 comentários:

Postar um comentário