quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Amazonense 2012 - Holanda vence e entra no G4

Foto: Haroldo Medeiros
O Holanda não tomou conhecimento do Operário, e pelo placar de 4 a 3 venceu para entrar no G4 classificatório. A partida foi realizada nesta quarta (22), no estádio Francisco Garcia, no município de Rio Preto da Eva (a 57 quilômetros de Manaus).

O jogo foi recheado de gols. Disposto a entrar na briga por uma das vagas nas semifinais, a Laranja do Rio Preto da Eva abriu o placar logo aos 3 minutos com Dinho. A reação do Operário veio aos 10 minutos, Ronnison deixou tudo igual. Porém aos 14 e 20 minutos da primeira etapa, o Holanda tratou de marcar com Dinho e Léo, tranquilizando os ânimos.

Na volta do intervalo, o Operário iniciou a reação, aos 5 minutos, o meia Toró passou por três adversários antes de marcar um golaço. Aos 7 minutos, resposta imediata, Heleno marcou o quarto do Holanda. Aos 15 minutos, foi a vez do artilheiro Robemar marcar o terceiro do Sapão, em cobrança de pênalti o artilheiro deu números finais, Holanda 4x3 Operário.

Com o resultado, o Holanda subiu para o quarto posto com doze pontos conquistados, e para garantir a classificação, basta fazer o dever de casa vencendo o Fast na última rodada. A partida será realizada no estádio Francisco Garcia, em Rio Preto da Eva.

O Operário vem de derrotas atrás de derrotas, em queda livre na classificação já ostenta a oitava colocação com sete pontos, um a menos que o primeiro na zona de rebaixamento. Na próxima rodada, o Sapão enfrentará o Iranduba dentro de seus domínios, no estádio Gilbertão, em Manacapuru.

0 comentários:

Postar um comentário