quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Amazonense 2012 - Princesa e Iranduba ficam no 0 a 0

Foto: Francimar Lima
O Princesa do Solimões tropeçou dentro de seus domínios na tarde desta quarta (22), precisando da vitória, o Tubarão apenas empatou sem gols com o Iranduba. A partida foi realizada no estádio Gilberto Mestrinho, em Manacapuru (a 86 quilômetros de Manaus).

As fortes chuvas que castigaram o campo fizeram com que o jogo não tivesse um bom nível técnico, na base do chutão e bolas alçadas, as duas equipes tentaram chegar. Ao fim dos 90 minutos o placar se manteve inalterado, para a tristeza do Princesa do Solimões que perdeu a chance de terminar a rodada entre os quatro primeiros.

Com o resultado, o Princesa manteve-se na quinta colocação com onze pontos. Na próxima rodada, o Tubarão fará sua última partida nos pontos corridos do primeiro turno contra o Rio Negro, no estádio da Colina, em Manaus. Caso vença a partida e o Holanda pelo menos empate contra o Fast, a equipe de Manacapuru conquistará a vaga para as semifinais.

Com o empate, o Iranduba segue numa crescente no campeonato, o time alviverde vem de duas vitórias e um empate e já ostenta a sétima colocação com sete pontos conquistados. Na próxima rodada enfrentará o Operário, a partida será realizada no estádio Gilbertão, em Manacapuru.

0 comentários:

Postar um comentário