quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Amazonense 2012 - Penarol vence e se mantém 100%

Foto: Penarol/Divulgação
Na tarde desta quarta-feira (01), Penarol e CDC Manicoré se enfrentaram pela segunda rodada do Campeonato Amazonense, e para quem achou que a vitória seria fácil, estava enganado. O Leão da Velha Serpa teve dificuldades para vencer por 2 a 1 o Bacurau, e agora divide a liderança junto com Fast e Operário.

No estádio Floro de Mendonça, em Itacoatiara, o jogo foi bem mais difícil do que deveria ser, graças a falta de pontaria dos jogadores de frente penarolenses. Mesmo dominando completamente a partida, o Penarol parava nos erros, apesar disso, aos 24 minutos, Fernando abriu o placar, após cruzamento de Tiago Tigrão, o atacante mandou para o fundo das redes.

Assim como na primeira rodada, na sequência do gol, o adversário cresceu, e aos 36 minutos chegou ao empate, em cobrança de pênalti, o atacante Nelysson deixou o marcador em igualdade.

No segundo tempo, o Leão de Itacoatiara não perdeu tempo, e logo aos 3 minutos tratou de ficar novamente na frente, em cobrança de falta magistral, o zagueiro Neuran fez o segundo. Daí por diante só deu Penarol, Fernando e Igor Cearense tiveram chances de ampliar, mas pecaram na hora de finalizar. O árbitro Antônio Carlos Pequeno Frutuoso apitou o fim do jogo.

FICHA TÉCNICA

PENAROL 2X1 CDC MANICORÉ

Local: Estádio Floro de Mendonça, em Itacoatiara (AM)
Data/hora: 01/02/2012, às 15h30 (Horário de Manaus)
Árbitro: Antônio Carlos Pequeno Frutuoso
Assistentes: Marleudo Nunes de Lima e Bonifácio Smith Rodrigues
Público: 356 pagantes
Renda: R$ 3.570,00
Gols: 24/1T - Fernando (Penarol); 36/1T - Nelysson (CDC Manicoré); 3/2T - Neuran (Penarol)

PENAROL - Carlão; Tiago Tigrão, Anderson Cristo, Neuran e He-Man; Rondinelli, Paulo Roberto, Fábio Bala (Kitó) e Igor Cearense (Edson); Fernando e Marinelson (Celsinho). Técnico: Roberto Oliveira.

CDC MANICORÉ - Toca; Uiliam, Preto, Nelysson, Beiçola e Léo; Cleison (Edmar), Felipe e Jairo; João e Helton (Euri) (Mateus). Técnico: Oyama Júnior.

0 comentários:

Postar um comentário