quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Amazonense 2012 - Princesa e Nacional ficam no empate

Foto: João Paulo Oliveira
Princesa e Nacional empataram por 1 a 1 na tarde desta quarta-feira (01), em Manacapuru. Apesar do campo castigado pelas fortes chuvas que assolam o município das Cirandas, o jogo foi bastante movimentado e não deixou a desejar em emoção para ambos os lados.

No estádio Gilberto Mestrinho, Tubarão e Leão confrontaram-se. Em situações opostas, o Nacional buscava a vitória para se manter forte na luta pela liderança, já o Princesa precisava dos três pontos para reabilitar-se no certame.

No primeiro tempo, o campo pesado fez com que o jogo se concentrasse no meio de campo. Aos 20 minutos, o atacante Charles partiu do meio-campo e arriscou de longe, a bola caprichosamente bateu na trave do goleiro Máximo.

Aos 36 minutos, foi a vez do Princesa chegar, o atacante Léo recebeu a bola, e passando por três marcadores chutou no canto direito de Jairo, placar inaugurado em Manacapuru.

Na volta do intervalo, Uidemar deixou a equipe mais ofensiva tirando o volante Álvaro e colocando o meia Messi. A substituição surtiu efeito, aos 8 minutos, Charles fez boa jogada pela lateral e tocou para Leonardo, que mesmo pressionado pelo zagueiro Kaue, mandou para o fundo das redes de Máximo, para a alegria dos nacionalinos presentes.

Daí por diante, o jogo ficou lá-e-cá. Aos 15 minutos, pressão do time da casa, Renato chutou forte para a defesa de Jairo, no rebote, Batista desperdiçou chutando por cima da meta. Resposta nacionalina, aos 29 minutos, Amaral chutou para a boa defesa de Máximo. Fim de papo, com o empate o Nacional se manteve no G4, já o Princesa estagnou com apenas um ponto.

FICHA TÉCNICA

PRINCESA 1X1 NACIONAL

Local: Estádio Gilberto Mestrinho, em Manacapuru (AM)
Data/hora: 01/02/2012, às 15h30 (Horário de Manaus)
Árbitro: João Batista Cunha de Brito
Assistentes: Marcos Santos Vieira e Paulo Alves de Souza
Público: Não divulgado
Renda: Não divulgado
Gols: 36/1T - Léo (Princesa); 8/2T - Leonardo (Nacional)

PRINCESA - Máximo; Clemílton, Acreano, Kaue e Peru; Batista, Neto (Juninho), Baié e Renato; Cacau (Da Costa) e Léo (Almir). Técnico: Aderbal Lana

NACIONAL - Jairo; Amaral, Cristovam, Santiago e Klayton (Alexandre); Álvaro (Messi), Thiago Mariano, Edvane Hugo; Leonardo e Charles (Garanha). Técnico: Uidemar Oliveira

0 comentários:

Postar um comentário