quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Amazonense 2012 - Penarol vence e se isola na liderança

Foto: Antônio Lima
O atual Bicampeão Amazonense não tomou conhecimento do Princesa, e mesmo na casa do adversário, venceu por 2 a 1, e agora lidera sozinho o estadual com 100% de aproveitamento. O Penarol venceu o Princesa por 2 a 1, a partida foi realizada no estádio Gilbertão, em Manacapuru (a 86 quilômetros de Manaus).

O Penarol abriu o placar logo aos 10 minutos da primeira etapa, o atacante Fernando marcou seu terceiro tento no certame, e já é o artilheiro do time no estadual. Aos 16 minutos, o Princesa empatou com Cacau, porém a reação parou por aí. Aos 39 minutos, Igor Cearense deixou novamente o Leão da Velha Serpa na frente, dando números finais.

Com o resultado, o Penarol chegou aos doze pontos em quatro jogos, campanha perfeita, e agora lidera, abrindo dois pontos para o vice-líder. Já o Princesa estagnou nos quatro pontos e caiu para a sétima colocação, um a menos que o primeiro na zona de rebaixamento.

Na próxima rodada, o Penarol receberá o Rio Negro dentro do Floro de Mendonça, em Itacoatiara. Já o Princesa enfrentará o Operário no "Clássico Fabuloso", em Manacapuru.

0 comentários:

Postar um comentário