quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Amazonense 2012 - Rio Negro conquista sua primeira vitória

Foto: Antônio Lima
Na estreia do técnico Carlos Tozzi, o Rio Negro conquistou sua primeira vitória, e com ela, seus primeiros três pontos, mesmo assim, entrou na zona da degola. O Galo da Praça da Saudade despachou o Iranduba por 2 a 1. Apesar de ter o mando de campo, o time Barriga Preta resolveu transferir a partida para o estádio Álvaro Maranhão, em Iranduba (a 70 quilômetros de Manaus).

Na primeira etapa, o Rio Negro ditou o jogo e abriu o marcador aos 20 minutos com o meia Delciney. Dez minutos depois, foi a vez do atacante Josimar ampliar o placar. Ao fim da primeira etapa, pela primeira vez no Amazonense 2012, o Galo terminou um tempo de jogo na frente do adversário. Na volta do intervalo, o Iranduba cresceu e chegou a diminuir aos 35 minutos, com Max, que acabara de entrar. 

Com o resultado, o Rio Negro caiu uma posição, e apesar da vitória, o time entrou no Z2 pelo saldo de gols. Já o Iranduba se complicou de vez e segura a lanterna sem conquistar um ponto sequer em quatro jogos realizados.

Na quinta rodada, o Rio Negro irá à Itacoatiara enfrentar o líder Penarol, enquanto que o Iranduba encarará o São Raimundo, em Manaus.

0 comentários:

Postar um comentário