terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Amazonense 2012 - Nesta quarta (08), rodada cheia no Amazonense

Foto: Site oficial do Fast Clube
Nesta quarta-feira (08), rodada completa do Campeonato Amazonense promete mexer com os torcedores. Destaque para o clássico Pai-Filho valendo a liderança do estadual, além de Rio Negro e Iranduba que lutam pela conquista dos primeiros pontos.

Princesa x Penarol - Estádio Gilbertão - 15h30min - Quarta (08/02)

O Princesa do Solimões, com quatro pontos, está a dois do G4, caso vença o atual bicampeão em seus domínios, entrará definitivamente na luta por uma vaga nas semifinais do primeiro turno. O experiente Neto é o grande trunfo do técnico Aderbal Lana, que vê no meia, um líder dentro das quatro linhas.

O Penarol aposta no descanso para levar três pontos de Manacapuru. Comissão técnica e jogadores estão na "Princesinha do Solimões" desde o último sábado (04). A preparação foi feita no campo do 2º BPM, para o jogo, o técnico Roberto de Oliveira terá o retorno do meia Celsinho que vinha se recuperando de contusão.

Rio Negro x Iranduba - Estádio Álvaro Maranhão - 15h30min - Quarta (08/02)

A Federação Amazonense de Futebol (FAF) alterou o local do jogo entre Rio Negro e Iranduba, do Francisco Garcia (Rio preto da Eva), para o Álvaro Maranhão (Iranduba). Para a partida, o técnico Graciliano Vilaça espera finalmente conquistar seus primeiros pontos no campeonato, já que dos primeiros três jogos, o Iranduba amargou três fracassos.

O Rio Negro vem de técnico novo, Carlos Tozzi aceitou o desafio de tirar o Galo da Praça da Saudade das últimas colocações, mais que isso, prometeu o título. Para os jogadores, é a oportunidade de reiniciar o trabalho e mostrar que o time Barriga Preta não está morto no campeonato.

CDC Manicoré x Operário - Estádio Bacurauzão - 15h30min - Quarta (08/02)

O CDC Manicoré, em situação delicada no certame, encara esta partida como decisiva. O técnico Oyama Júnior acredita na recuperação, já que a equipe tem um forte aliado, o torcedor do Bacurau que faz do estádio Flávio Blande de Oliveira seu alçapão.

O Operário vem de derrota dentro de casa, e espera recuperar os pontos perdidos, fora de casa. O técnico Marquinhos terá dois desfalques, o zagueiro Valtinho e volante Américo, expulsos no último domingo (05), não jogarão nesta quarta (08), em Manicoré.

São Raimundo x Holanda - Estádio da Colina - 15h30min - Quarta (08/02)

O São Raimundo vem pressionado para o jogo desta quarta (08), com o técnico Sérgio Duarte na corda bamba, a partida ganha status de decisiva. O Tufão terá o o reforço de três jogadores: goleiro Rodrigo Mineiro, que estreará após passar quase um mês se recuperando de contusão; zagueiro Fofão, que retorna após pagar três partidas de suspensão, quando ainda defendia o América; além do lateral-esquerdo Fitti, que pagou suspensão automática no jogo contra o Fast.

O Holanda vem embalado após duas vitórias consecutivas em cima de Iranduba e Rio Negro, porém o técnico Alberto Silva virá com três desfalques. O meia Juninho, que cortou o supercílio no jogo contra o Rio Negro, o goleiro Alexssandro com fortes dores na perna, além do volante Johny que sente o tornozelo.

Nacional x Fast - Estádio do SESI - 20h - Quarta (08/02)

O Nacional terá desfalque para o clássico desta quarta (08), o zagueiro Cristovam recebeu o terceiro amarelo no jogo do domingo (05) contra o Operário e terá que cumprir suspensão automática, para a posição, Uidemar poderá utilizar Luan, Thiago Mariano ou Alexandre. A notícia boa fica por conta da contratação do meia-atacante Altair, 28 anos, o atleta já poderá ser utilizado na partida de amanhã.

O Fast Clube não esconde a formação que iniciará o "Pai-Filho", com o volante Anderson Palheta e atacante Joiner cumprindo suspensão, Carlinhos e Lacraia terão oportunidade no time titular. O Tricolor de Aço entrará a campo com: Naylson; Catatau, João Gomes, Paulo Gomes e Alberto; Carlinhos, Michel Parintins, Roberto Dinamite e Emerson; Lacraia e Nando.

0 comentários:

Postar um comentário