segunda-feira, 19 de março de 2012

Copa BR Feminino 2012 - Iranduba goleia e garante classificação

Foto: Frank Cunha
As meninas do Iranduba aplicaram uma sonora goleada de 5 a 0 em cima do Amazônia/AC, a partida foi realizada no estádio do SESI, em Manaus. Com o resultado, as representantes amazonenses seguem na Copa do Brasil e agora enfrentarão a equipe do Baré/RR na segunda fase.

Com um público de 207 pagantes e uma renda de R$ 1.035,00 (mil e trinta e cinco reais), o time alviverde despachou as acrianas que não tiveram reação. A goleada começou a ser construida aos 18 minutos, a meia Fran passou por duas marcadoras antes de mandar um chutaço no ângulo da goleira, indefensável.

Charlene ampliou aos 25 minutos, a volante recebeu cruzamento na medida e mandou colocado no canto esquerdo. Fran marcou o terceiro aos 30 minutos, após dividida de bola, a meia mandou no canto direito da arqueira Fiama.

Na etapa complementar o Iranduba ainda marcou mais duas vezes. Em cobrança de pênalti, Charlene decretou o 4 a 0. Aos 27 minutos, o placar foi definido com Tássia que mandou no ângulo de Fiama após rebote.

Agora as amazonenses terão pela frente o Baré/RR que garantiu a classificação vencendo o Oratório/AP em Macapá por 4 a 2. Segundo o regulamento da competição, Iranduba e Baré se enfrentarão nos dias 17 e 24 de Abril.

0 comentários:

Postar um comentário