quarta-feira, 30 de março de 2011

Campeonato Amazonense 2011 - 1º rodada do 2º turno [30/03/2011]

Nesta quarta (30/03/2011) ocorreu o início do 2º turno do Campeonato Amazonense com o jogo entre Sul América e América que no 1º turno terminaram respectivamente em último e penúltimo.

Fonte: A crítica - Jogadores do Sul América comemoram o primeiro gol (Antonio Lima)

O Estádio do SESI recebeu as duas equipes às 20 horas em uma bela noite de quarta-feira. No primeiro tempo, o Sul América partiu para cima e marcou logo aos 5 minutos com Almir recebendo bola de Dan na direita e fuzila no canto esquerdo do goleiro Abelha. Não demora muito e Natan aumenta o marcador recebendo bola de Dan, o "garçom" da partida.

No segundo tempo, o América é quem parte para cima e logo aos 10 minutos Róbson dá um "chutaço" de fora da área para diminuir, o mesmo marca o gol do empate aos 20 minutos de cabeça após cobrança de escanteio.

Um fato lamentável merece ser registrado, em um dos lances da partida, o jogador Derlan cortou a perna e teve de ser socorrido no Pronto-socorro João Lúcio, pois não havia médicos em campo.

Com o resultado, o Sul América se estabelece na ponta de cima da tabela juntamente com o América empatados em todos os critérios, e esperam o restante da rodada para saberem suas reais posições.

E estão aí as estatísticas atualizadas:


Com o resultado, a classificação fica da seguinte forma:


Após o jogo a artilharia ficou:


Obs:. Como o que não é alterado, entendesse que é mantido, o Nacional jogará dia 2 a final do 1º turno e no dia seguinte jogará pela 1º rodada do 2º turno (absurdo!). Qualquer alteração oficial, informarei nesta mesma postagem.

0 comentários:

Postar um comentário