sábado, 23 de abril de 2011

Campeonato Amazonense 2011 - 5º rodada do 2º turno [23/04/2011]

Neste sábado (23/04/2011) aconteceu a abertura da 5º rodada com o jogo entre Fast e Rio Negro em Manaus, no domingo terá o prosseguimento com a realização de 3 jogos no interior.

A Crítica - Fast e Rio Negro ficam apenas no empate no SESI. (Marcelo Cadilhe)

No Estádio do SESI, o Fast em busca do G4 recebeu o Rio Negro que vinha de uma vitória importante diante do Operário. O primeiro tempo foi caracterizado por duas equipes que alternavam bons momentos, mas não passavam de jogadas sem objetivo que sempre acabavam ou com a posse da defesa adversária ou em bolas fáceis para os goleiros. Até que finalmente a emoção se torna presente na partida aos 39 minutos quando o meia Coelho do Rio Negro chuta da direita da grande área e a bola desvia no calcanhar do volante fastiano Viola para o fundo das redes do goleiro Evandro. Em seguida o atacante fastiano Claílson domina de peito na grande área e sofre um pênalti incontestável, aos 42 minutos Preto bate com categoria e empata o marcador. Os 45 minutos iniciais foram marcados por um jogo sem atrativos para um belo jogo, mas que ganhou emoção em seu final com os dois gols assinalados.

O segundo tempo continuou o mesmo da etapa inicial com ambos os times não conseguindo ter objetividade e perigo em suas jogadas ofensivas, o Fast ainda teve algumas chances boas em duas ocasiões com  o atacante Dione "Lacraia" perdendo cara-a-cara com o goleiro e outra com Claílson que perdeu uma chance incrível no finalzinho do jogo, já o Rio Negro chegou com perigo em um tiro de longe de Maranhão que quase surpreende o goleiro e no final com um chute forte que o goleiro bem colocado espalmou. Os 90 minutos marcaram um jogo sem emoção e fraco tecnicamente, o empate por 1 a 1 foi justo para duas equipes que criaram pouco.

Com o resultado as duas equipes não alteraram suas posições com o Fast em 6º com 5 pontos e o Rio Negro em 8º com 4 pontos.

E estão aí as estatísticas atualizadas:


Com o resultado a classificação ficou da seguinte forma:


Após o jogo, a artilharia ficou:


Vejamos como ficou a classificação geral:

0 comentários:

Postar um comentário