quarta-feira, 27 de abril de 2011

Campeonato Amazonense 2011 - 6º rodada do 2º turno [27/04/2011]

Nesta quarta-feira (27/04/2011) houve a abertura da 6º rodada do returno com um jogo envolvendo 2º e 3º colocados na classificação. O fechamento ocorrerá no fim de semana com um jogo no sábado e dois no domingo.

A Crítica - São Raimundo vence de virada e cola na liderança. (Marcelo Cadilhe)

No SESI, o São Raimundo recebeu o Operário na busca pelos três prontos que lhe deixaria tranquilo no G4, objetivo também almejado pelo Sapão de Manacapuru. No primeiro tempo, o Operário abriu o placar logo aos 11 minutos com Neto fazendo de peixinho após belo lançamento de Bazinho. Após o gol o São Raimundo partiu pra cima e o jogo ficou muito disputado com os dois times perdendo claras chances de gols. Aos 13 e 42 minutos o Operário quase marcou, mas as bolas bateram na trave, já o São Raimundo desperdiçava bolas de cabeça claras de frente para o gol, além de um chutaço que o goleiro Stanley salvou com os pés. Ao fim de 45 minutos um jogo bonito com várias chances de gols merecia um empate, mas quem foi ao intervalo em vantagem foi o Operário com um gol no marcador.

O segundo tempo começa com as duas equipes muito retraídas e com isso a agitação e movimentação características do primeiro tempo não eram as mesmas, até que aos 22 minutos um lançamento perfeito pegou o artilheiro Nando que não perdoou, o São Raimundo empata, a partida ganha emoção e o Tufão vai pra cima e não demora muito para marcar o gol da virada, aos 27 minutos o mesmo Nando recebe cruzamento de escanteio batido por Fitti e testa para o fundo das redes de Stanley. Depois dos dois gols, o São Raimundo se fechou bastante e chamou o Operário para o ataque que tentou e não marcou. Ao fim de 90 minutos o placar final foi São Raimundo 2x1 Operário.

Com o resultado o São Raimundo se firma no G4 e só não é líder por causa do saldo de gols, já o Operário se complica e fica entre aqueles times que irão disputar ferrenhamente as vagas restantes.

Melhores momentos (TV A Crítica)


E estão aí as estatísticas atualizadas:


Com o resultado a classificação ficou da seguinte forma:


Após o jogo, a artilharia ficou:


Vejamos como ficou a classificação geral:

0 comentários:

Postar um comentário