segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Amazonense Série B - Visitantes massacram mandantes

A definição do returno, no Amazonense Série B, ficou para a próxima semana, após dois verdadeiros massacres, Grêmio Coariense e Holanda chegam embalados para a quinta rodada, no próximo sábado (15). A um empate do título, o Iranduba torcia por empate de seus concorrentes para conquistar o acesso antecipado.
 
Blog do Amarildo Silva

Em uma atuação impecável dos visitantes, a rodada foi marcada por goleadas em cima dos mandantes. O Grêmio Coariense visitou o lanterna Tarumã e não teve piedade, com um passeio por 5 a 0, manteve as chances de título. Com placar idêntico, o Holanda não tomou conhecimento do campeão da primeira fase, CDC Manicoré, e em pleno estádio Bacurauzão, goleou e continua vivo na luta por uma vaga no estadual de 2012.

A última rodada está marcada para o próximo sábado (15) com todos os jogos iniciando às 15h30min (horário de Manaus). O Holanda encara em seus domínios, seu concorrente direto, Grêmio Coariense, no estádio Francisco Garcia, em Rio Preto da Eva. A outra partida será em Manicoré, estádio Bacurauzão, o CDC Manicoré recebe o líder Iranduba que precisa de um simples empate. O Tarumã já encerrou sua participação na competição.

0 comentários:

Postar um comentário