quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Amazonense 2012 - Iane Flores já tem time da estreia

Foto: Frank Cunha
O Galo da Praça da Saudade já tem o time-base para o jogo de estreia contra o Operário em Manacapuru. Iane Flores deixou bem claro a escalação desde o último amistoso em Silves, quando colocou em campo: Elias; Franco, Ney Júnior, Oziel e Paulo Roberto; Caio, Pastor, Delciney e Lucas; Maranhão e Edinho Canutama.

Adepto do 4-4-2, o treinador não descarta utilizar o 3-5-2 ou 0 4-4-3 ao longo da partida do próximo sábado (28). Segundo Flores, o esquema tático depende da ocasião de jogo, em cada circunstância, a equipe deve se adequar às mudanças táticas e qualidade técnica dos jogadores adversários.

Os treinos tem sido realizados no campo da Base Aérea de Manaus, localizado na Zona Sul da cidade. Com um plantel de 25 atletas, o comandante tem aproveitado o tempo restante para reforçar o entrosamento e posicionamento de jogo.

Caravana Rionegrina

A torcida organizada Mancha Negra organizou uma caravana para Manacapuru, o objetivo é reunir a maior quantidade de rionegrinos e apoiar o time em sua estreia. Os ingressos já estão a venda, para maiores informações, acesse o site do clube AQUI

Amistoso

Neste sábado (21), o Rio Negro fará seu segundo amistoso preparatório, desta vez, o adversário será um selecionado de Anamã, no Campo da Renovação, em Anamã, às 16h, horário de Manaus.

0 comentários:

Postar um comentário