sábado, 7 de janeiro de 2012

Amazonense 2012 - Reforços são apresentados no Tricolor de Aço

Foto: Site oficial do Fast
Desde o dia 26 de dezembro em Manaus, o português Paulo Morgado vem avaliando o elenco do Fast Clube, segundo o treinador, o grupo será formado por 22 jogadores, do plantel atual, dispensas serão necessárias.

Na última semana, novas contratações foram anunciadas pelo clube que busca acabar com uma fila de 41 anos sem títulos. Na quinta (05), o goleiro Preto, os zagueiros Fábio Gomes e João Gomes, além do atacante Alexssandro Souza se apresentaram no CT Ulbra para iniciarem os treinamentos.


Reforços

Conhecidos da torcida fastiana, a dupla de zaga Fábio Gomes e João Gomes retornam ao Tricolor de Aço, apesar do mesmo sobrenome, os jogadores não são irmãos. Fábio Gomes Ferreira, 24 anos, defendeu o Fast no último amazonense, após o estadual, transferiu-se para o Nacional, onde disputou a Série D. João Gomes dos Santos, 34 anos, estava no Abaeté/PA, time que ficou na 6º colocação na primeira fase do Parazão 2012.

Vindo do União, clube que disputa a Segunda Divisão do Mato Grosso do Sul, o goleiro Preto (Celismar Marins), 26 anos, vem para disputar posição com mais três arqueiros, Naylson, Hamilton e Guanair Jr. Em entrevista para o site oficial do Fast, o jogador afirma: "Aceitei a proposta da diretoria do Fast Clube e vim para ser campeão e ajudar a equipe".

Alexssandro Souza, B.A, o novo atacante do Fast vem do FK Rudar, clube que disputa a primeira divisão do campeonato nacional de Montenegro. Para o jogador, é a chance de retomar sua carreira no Brasil, e melhor, conquistando um título tão esperado pelos torcedores.

Apresentação do time

O clube fará a apresentação oficial do time, para torcedores e imprensa, na próxima segunda (09), às 20h, no auditório da Ulbra, localizado no Japiim, Zona Sul de Manaus.

0 comentários:

Postar um comentário