sábado, 7 de janeiro de 2012

Copa SP Júnior - Nacional enfrenta "Corinthians B"

Foto: Divulgação/Nacional
O Naça entra em campo neste domingo (08) pela segunda rodada da Copinha, na estreia, perdeu por 1 a 0 para o Figueirense/SC e agora amarga a lanterna do grupo X. O próximo adversário será o Flamengo de Guarulhos, a partida será realizada às 12h (Horário de Manaus), com transmissão da TV FPF.

Para a partida, o técnico Darlan Barroso realizará mudanças nos setores de meio-campo, saindo Ulisses para a entrada de Breno, e de ataque, saindo Rafael Dorgan para o retorno de Wewerson, recuperado de lesão. A equipe titular contará com: Filho; Pantera, Dunga e Guigui; Jamerson, Rossi, Toró, Breno e Elkson; Wewerson e Kayck.

Em situação complicada na tabela, a vitória é essencial para as pretensões do Leão da Vila Municipal, caso conquiste a vitória, poderá ainda lutar pela liderança do grupo, dependendo de outros resultados. Outra possibilidade é a disputa pelas oito vagas restantes por índice técnico, para isso, o Nacional precisará aplicar uma goleada nas últimas duas partidas.

Adversário

No lado adversário, uma peculiaridade, a atual comissão técnica e jogadores do Flamengo/SP são, na realidade, integrantes do Corinthians B. Antes do início da Copinha, as duas equipes entraram em parceria, onde os jogadores não usados no Parque São Jorge, seriam cedidos ao time de Guarulhos.

0 comentários:

Postar um comentário