sábado, 7 de janeiro de 2012

Amazonense 2012 - São Raimundo vence amistoso no Careiro Castanho

Foto: Márcio James

Na tarde deste sábado (07), o São Raimundo Esporte Clube manteve a invencibilidade em 2012, nos dois jogos-treino realizados durante a preparação, duas vitórias. Desta vez, o adversário foi um selecionado de Careiro Castanho, a partida foi realizada no estádio Afonso Jacob de Souza, às 15h (horário de Manaus).

O primeiro tempo terminou empatado em 1 a 1, o gol colinense foi marcado por Mauricélio. Na volta do intervalo, o Tufão construiu a vitória por 3 a 1 com gols de Mauricélio, novamente, e Washington, recém-chegado ao clube.



Mauricélio 'O Matador'

Mauricélio Holanda da Silva, conhecido como 'Mata-boi' enquanto defendia o Iranduba na Segunda Divisão, veio por indicação do atual técnico Sérgio Duarte, e já provou que tem faro de artilheiro. O jovem atacante já acumula quatro gols e se destaca na luta por uma vaga no time titular.

Reforços estrearam neste sábado

Na noite da última quinta (05), desembarcaram mais dois reforços, foram eles: Filipe Cristiano (meia) e Washington (atacante). Os jogadores foram testados no amistoso deste sábado (07), destaque para o veterano atacante que já deixou sua marca.

Washington, 36 anos, veterano atacante com um longo histórico por diversos clubes do Brasil, iniciou a carreira no União São João/SP, teve passagem pelo Nacional/AM em 1996, ano em que conquistou o campeonato amazonense, na ocasião, foi artilheiro do clube com 6 gols. No primeiro semestre de 2011, o atacante defendeu as cores do São Raimundo, já no segundo semestre, transferiu-se para o Nacional para a disputa da Série D.

Filipe Cristiano, 26 anos, meia que defendeu o Penarol na temporada passada, teve um início de ano promissor, porém se machucou, daí por diante foi pouco aproveitado pelo Leão da Velha Serpa durante a Série D.

Preparação e estreia

Os jogadores receberam folga neste domingo (08), a volta aos treinamentos físicos e táticos acontecerão nesta segunda (09), com o acompanhamento do preparador físico Said.

O São Raimundo estreia contra o Princesa do Solimões, no dia 28 de janeiro, a partida será realizada no estádio da Colina que passa por reformas.

0 comentários:

Postar um comentário