segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Amazonense 2012 - Fast goleia Operário por 6 a 2

Foto: Site oficial do Fast
O Fast Clube aplicou uma sonora goleada por 6 a 2 em cima do Operário, a partida foi realizada no estádio Afonso Jacob, o popular Afonsão, no Careiro Castanho (a 102 quilômetros de Manaus).

O Tricolor de Aço não tomou conhecimento do Sapão e partiu pra cima, logo aos 20 minutos abriu o placar, em jogada de Nando na área, o atacante sofreu penalidade máxima que Michel Parintins não desperdiçou, com categoria mandou para o fundo das redes.

Aos 32 minutos, o atacante Nando recebeu na área, driblou o zagueiro e chutou no canto do goleiro Stanley. Quatro minutos depois o Operário diminuiu, Nilsão aproveitou bobeada da zaga. Aos 41 e 43 minutos, dois gols relâmpagos, no primeiro, Michel Parintins marcou após assistência de B.A, no segundo, o próprio meia converteu pênalti sofrido novamente por Nando. Fim do primeiro tempo, Fast 4x1 Operário.

Na volta do intervalo, o Operário marcou aos 2 minutos com André. Aos 25 minutos, o quinto do Rolo Compressor, Kelve recebeu passe de Anderson Palheta para limpar o zagueiro e tocar para o fundo das redes. Ainda tinha tempo para mais um, aos 46 minutos, Michel Parintins marcou seu quarto gol no jogo aproveitando rebote de Stanley. Fim de jogo, Fast 6x2 Operário.

Com o resultado, o Fast consolidou-se na terceira colocação com quinze pontos, cinco a mais que o primeiro time fora do G4, já o Operário se complicou na luta por uma das vagas nas semifinais, e pior, está a um ponto da zona de rebaixamento.

Na próxima quarta (22), o Fast enfrentará o Penarol no estádio Floro de Mendonça, em Itacoatiara. Já o Operário irá encarar o Holanda no estádio Francisco Garcia, em Rio Preto da Eva.

FICHA TÉCNICA

FAST 6X2 OPERÁRIO

Local: Estádio Afonsão, no Careiro Castanho (AM)
Data/hora: 18/02/2012, às 15h (Horário de Manaus)
Árbitro: Reginaldo Vasconcelos Noronha
Assistentes: Luís Cláudio Rodrigues da Costa e Anne Kesy Gomes de Sá
Público: 145 pagantes
Renda: R$ 725,00
Gols: 20/1T - Michel Parintins (Fast); 32/1T - Nando (Fast); 36/1T - Nilsão (Operário); 41/1T - Michel Parintins (Fast); 43/1T - Michel Parintins (Fast); 2/2T - André (Operário); 25/2T - Kelve (Fast); 46/2T - Michel Parintins (Fast)

FAST - Naylson; Catatau, João Gomes, Rodrigo e Alberto; Anderson Palheta, Edson (Souza), Michel Parintins e Carlinhos; Nando (Joiner) e B.A (Kelve). Técnico: Paulo Morgado

OPERÁRIO - Stanley; Valtinho, Greg, Tiago Brandão e Pica-Pau (Hailton); Américo (Romarinho), André, Nilsão e Toró: Ronny e Vidinha. Técnico: Marquinhos

0 comentários:

Postar um comentário