segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Amazonense 2012 - Penarol empata com São Raimundo e garante classificação

Foto: Site oficial do Penarol
Penarol e São Raimundo fizeram o único jogo da rodada em que as redes não balançaram, apesar do empate sem gols, o Leão da Velha Serpa garantiu sua classificação para as semifinais da Taça Estado do Amazonas (Primeiro Turno) do Campeonato Amazonense 2012.

A partida foi realizada no último sábado (18), no estádio Floro de Mendonça, em Itacoatiara (a 176 quilômetros de Manaus). Ao longo dos 90 minutos, o jogo foi marcado pela péssima atuação do árbitro Basílio Monteiro da Silva que não deu andamento às jogadas, irritando o time da casa e torcedores que esperavam gols.

Com o resultado, o Penarol permaneceu na liderança com dezessete pontos e vaga garantida no G4. Já o São Raimundo continuou na quarta colocação com onze pontos, o Tufão da Colina tem na cola, Princesa e Holanda, respectivamente, com dez e nove pontos.

O Penarol receberá o Fast no estádio Floro de Mendonça, em Itacoatiara, às 15h30min, horário local. O São Raimundo enfrentará o Nacional em um dos clássicos de maior rivalidade no estado, a partida será realizada no estádio do SESI, às 20h, horário de Manaus.

FICHA TÉCNICA

PENAROL 0X0 SÃO RAIMUNDO

Local: Estádio Floro de Mendonça, Itacoatiara (AM)
Data/hora: 18/02/2012, às 15h30min (Horário de Manaus)
Árbitro: Basílio Monteiro da Silva
Assistentes: Abson Pantoja de Barros e Marleudo Nunes de Lima
Público: 673 pagantes
Renda: R$ 6.435,00

PENAROL - Carlão; Cadhé, Jeovane, Neuran, He-Man (Pezão); Rondinelle, Siboy (Kitó), Celsinho e Igor Cearense; Fernando e Fábio Bala (Marinho). Técnico: Roberto Oliveira

SÃO RAIMUNDO - Rodrigo Mineiro; Magno, Fofão e Amaral Capixaba; Gró (Paulinho 47), Rozemiro (Elton), Felipe Cristiano (Rondinelli) e Fitti; Mauricélio, Djalma e Claílson. Técnico: Sérgio Duarte.

0 comentários:

Postar um comentário