quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Amazonense 2012 - Holanda goleia CDC Manicoré em Rio Preto da Eva

Foto: Uedio Leite
Na tarde desta quarta (15), o Holanda goleou por 4 a 1 o CDC Manicoré e se mantém vivo na briga pelo G4. A partida foi realizada no estádio Francisco Garcia, em Rio Preto da Eva (a 57 quilômetros de Manaus).

O Holanda partiu pra cima logo no início, acuando o adversário que tentou mostrar reação, mas sem oferecer perigo a meta do goleiro Alex Sandro. O primeiro tempo terminou no 0 a 0, porém a etapa complementar revelou uma enxurrada de gols.

A Laranja do Rio Preto da Eva abriu o placar aos 4 minutos com Léo. Aos 8 minutos, Juninho ampliou o marcador. Aos 16 minutos, em jogada de oportunismo, Johnny decretou o 3 a 0 antes mesmo dos primeiros vinte minutos.

Aos 21 minutos, o CDC Manicoré chegou a diminuir com o atacante Felipe, artilheiro da equipe com três gols. A goleada foi sacramentada aos 32 minutos, com Léo mais uma vez balançando as redes do Bacurau.

Com o resultado, o Holanda subiu para quinto posto com nove pontos conquistados, um a menos que o primeiro no G4. Já o CDC Manicoré estagnou nos seis pontos e ostenta a oitava colocação, dois a menos que o primeiro no Z2.

Próxima rodada

No próximo sábado (18), o Holanda viajará para Manacapuru para enfrentar o Princesa do Solimões, confronto direto por dois postulantes ao G4. Já o CDC Manicoré irá ao estádio Álvaro Maranhão enfrentar o Iranduba.

0 comentários:

Postar um comentário