quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Amazonense 2012 - Operário e Penarol empatam em Manacapuru

Foto: Euzivaldo Queiroz
No estádio Gilberto Mestrinho, em Manacapuru (a 86 quilômetros de Manaus), Operário e Penarol empataram por 2 a 2. Com o resultado, o Leão da Velha Serpa perdeu seu aproveitamento de 100%, porém praticamente garantiu sua classificação para as semifinais, já o Sapão ainda se mantém na disputa por uma vaga no G4.

A partida foi bem disputada. Aos 16 minutos, Vidinha abriu o placar para o Operário. Após o gol, o árbitro João Batista Cunha de Brito expulsou o volante Júnior. Na volta do intervalo, o Penarol chegou ao empate com Marinho, que havia acabado de entrar no jogo.

Com a igualdade no marcador, o Operário resolveu partir pra cima, e aos 15 minutos ficou, novamente, na frente, gol marcado pelo meia Toró. Tudo levava a crer que a invencibilidade do Leão da Velha Serpa iria acabar, mas aos 44 minutos veio o novo empate, o iluminado atacante Marinho decretou o 2 a 2, dando números finais a partida.

Próxima rodada

Na sétima rodada, o Penarol enfrentará, em casa, o São Raimundo, no mesmo dia ocorrerá a reinauguração da sede do clube totalmente reformada. Já o Operário irá ao estádio Afonsão, no Careiro Castanho, enfrentar o Fast.

0 comentários:

Postar um comentário