terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Amazonense 2012 - São Raimundo espera fechar 'pacotão' com cinco reforços

Foto: João Paulo Oliveira
O São Raimundo, com duas vitórias consecutivas, vem embalado no Campeonato Amazonense 2012, e para reforçar ainda mais o elenco para o prosseguimento do certame, a diretoria anunciou um pacotão de cinco reforços.

Segundo o diretor de futebol, Josildo Oliveira, a meta é reforçar todos os setores do time, já que o técnico Sérgio Duarte vinha com dificuldades para encontrar a formação ideal. Outro percalço, que atormenta os dirigentes do São Raimundo, é o assédio que os outros clubes fazem ao saber dos contratados. "Jogador quando fecha comigo não sai pra outro clube", afirmou.

Na noite da última segunda (13), desembarcaram no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, em Manaus, os dois primeiros, são eles: Claílson de Oliveira, centro-avante que estava defendendo o Crateús/CE, teve passagem no futebol amazonense em 2011, quando defendeu Fast Clube e Nacional; e Paulinho 47, volante que estava no Ananindeua/PA. Ambos já treinaram junto com o elenco.

Outro que reforçará o Tufão da Colina será o meia Gabriel Santana, o jogador passou pelo Vissel Kobe/JAP, time da primeira divisão do Japão. "Com ele está quase tudo acertado, falta apenas detalhes para concluirmos o contrato", informou Josildo. A diretoria ainda está em processo de negociação com um lateral-direito e um zagueiro, porém os nomes ainda não foram revelados.

O São Raimundo jogará nesta quarta feira (15) pelo certame estadual, o Tufão da Colina enfrentará o Rio Negro no estádio da Colina, em Manaus, às 15h30, horário local.

0 comentários:

Postar um comentário